XXIII Ciclo de Seminários PET FISIOTERAPIA – Estudo de Casos

A atividade “Ciclo de Seminários do PET Fisioterapia – Estudo de Casos” baseia-se na elaboração e apresentação de planos de tratamento para um caso clínico elaborado por um discente do curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Alfenas. As áreas de estudos foram previamente definidas pelo grupo, sendo elas neurofuncional com ênfase na área de equoterapia, pediatria e pós-covid. O evento acontecerá de forma remota. Os casos clínicos serão debatidos de forma síncrona durante uma mesa redonda, com a participação de dois petianos e um ex-petiano egresso. O evento é aberto a discentes da Universidade Federal de Alfenas, discentes de outras instituições, profissionais e internautas de forma geral. As inscrições estão abertas no CAEX !