O curso tem o objetivo de possibilitar a compreensão e o levantamento dos principais indicadores do mercado de trabalho, baseado na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua por meio do Software PSPP (versão open-source do software SPSS).
Professores responsáveis: Profa. Dra. Ana Márcia Rodrigues (UNIFAL), Prof. Ms. Guilherme Araújo e Profa. Dra. Rosana Ribeiro (UFU).
Inscrições: 01/08/2021 – 22/08/2021
Requisito para inscrição: ensino médio completo
Número de vagas: 40 vagas
Seleção dos cursistas (caso o número de inscrições seja superior ao número de vagas): 23/08/2021 – 31/08/2021
Divulgação da seleção: 01/09/2021
Duração do curso: 06/09/2021 a 01/12/2021
Carga horária total: 90 horas
As atividades serão desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem. O conteúdo será desenvolvido em três módulos. Em cada módulo, o material e o conteúdo serão disponibilizados na plataforma MOODLE. O curso será totalmente assíncrono.
As avaliações perfazem um total de 100 pontos e a nota mínima para aprovação no curso será de 60 pontos.
Para inscrição acesse: https://forms.gle/
Outras informações: indicadoresmt@