II Simpósio de Pilates da UNIFAL-MG

O II Simpósio de Pilates da UNIFAL-MG foi criado como uma continuação da primeira edição, a pedido dos alunos participantes do Projeto de extensão Pilates: Prevenção e Saúde, dos alunos do curso de Fisioterapia da UNIFAL-MG e dos participantes do I Simpósio de Pilates da UNIFAL-MG. Neste ano de 2021, o evento dialogará com o IV Congresso Sul-Mineiro de Fisioterapia, III Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da UNIFAL-MG e IV Encontro de Egressos e de Extensão do curso de Fisioterapia da UNIFAL-MG. Serão desenvolvidos debates específicos sobre as diferentes possibilidades de aplicação do Método em diversas condições clínicas, experiências de trabalho, mercado atual e atualização científica. O público alvo são discentes do curso de Fisioterapia da UNIFAL-MG e de todo Brasil, fisioterapeutas, educadores físicos e demais profissionais da área. O evento será online, transmitido pelo Canal do YouTube “Pilates Unifal-MG”:
De 23 a 24 de setembro de 2021 no Youtube
Inscrições pelo CAEX