Espaço ao Cidadão da Comunidade Interna e Externa da UNIFAL-MG

A UNIVERSIDADE É DE TODOS NÓS!

Olá! Este espaço é destinado a todo(s) o(s) cidadão(s) que faz(em) PARTE OU NÃO da UNIFAL-MG e que deseja(m) propor, contribuir, sugerir, participar e saber mais sobre as Ações de Extensão (Cursos ou Eventos) da nossa Universidade. Venha fazer parte das Ações Extensionistas da UNIFAL-MG e também nos ajudar no desenvolvimento de nossa Universidade e Comunidade.

• Caso não encontre a informação que deseja nas opções apresentadas abaixo, entre em contato conosco.

Clique aqui e leia atentamente as informações e instruções.

Entre em contato com a coordenação da Ação  acessando a Agenda do CAEX – botão “Consultar” e procure pela Ação.

Clique aqui e envie um e-mail aos nossos Coordenadores de Extensão das Unidades Acadêmicas e Administrativas.

Clique aqui e acesse a Agenda do CAEX.

Importante: Para participar de uma Ação de Curso e/ou Evento de Extensão você precisa estar cadastrado e inscrito na Ação dentro do sistema CAEX – Controle de Ações de Extensão.

a) Como cadastrar-se no sistema CAEX:
Clique aqui e acesse o tutorial “Cadastro CAEX – Ambiente de Inscrições “.

b) Como inscrever-se em uma Ação de Curso ou Evento de Extensão no sistema CAEX:
Clique aqui e acesse o tutorial “Inscrições em Ações de Extensão – Ambiente de Inscrições”.

• Edições do Jornal “Extensão Em Destaque” – Clique aqui
  • Livros organizados ou produzidos pela comunidade acadêmica – Clique aqui
  • Desejo receber o Boletim Informativo da UNIFAL-MG: Envie uma mensagem para o WhatsApp Ficheiro:WhatsApp.svg – Wikipédia, a enciclopédia livre 55 35 3701-9012 e faça sua solicitação e/ou cadastre seu e-mail aqui.
  • Desejo receber informações sobre a Arte e Cutura da UNIFAL-MG: Clique aqui e faça parte do grupo do WhatsApp.
    Saiba mais:
    • Informações sobre a Gerência de Cursos e Eventos: Clique aqui
    • Informações sobre a Pró-Reitora de Extensão da UNIFAL-MG (PROEX): Clique aqui
    • Informações sobre a Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG: Clique aqui
    • Localização, hospedagem e transporte: Clique aqui.