Orientações ao participante de Ação de Extensão (Cursos ou Eventos)

Clique aqui e acesse o tutorial “Cadastro CAEX – Ambiente de Inscrições “.

1. Na tela de login do sistema CAEX, clique em “Esqueci a minha senha”.
2. Informe seu CPF (sem ponto, travessão, espaço).
3. Informe seu e-mail (o mesmo informado no momento do cadastro no CAEX).
4. Uma nova senha será enviada para o e-mail informado.
Não lembro o e-mail cadastrado no Sistema CAEX, e agora?! Envie um e-mail para a gerência ou campus responsável com as seguintes informações: nome completo, CPF e e-mail para atualização do cadastro.

Clique aqui e acesse o tutorial “Submissão de Resumos – Ambiente de Inscrições “.

Clique aqui e acesse o tutorial “Acesso às Atividades Virtuais – Ambiente Fóruns”.

Clique aqui e acesse o tutorial “Inscrições em Ações de Extensão – Ambiente de Inscrições”.

Quando o participante escolhe atividades que adicionam taxas ao valor da inscrição na Ação, ele não consegue alterar a escolha dessas atividades depois de concluída a inscrição. Ele consegue, no entanto, alterar a escolha das atividades gratuitas. A única forma de alterar a escolha das atividades não gratuitas é excluindo a inscrição na Ação e fazendo uma nova, desde que ele não tenha efetuado o pagamento.

Atenção! Quando o participante se inscreve em uma Ação não gratuita, ele só consegue excluir a inscrição se ainda não tiver feito o pagamento. Aqui é importante lembrar que: como o reconhecimento do pagamento no sistema da Fundação de Apoio não ocorre de forma imediata, o participante ainda consegue excluir a inscrição imediatamente após ter feito o pagamento, o que pode causar transtornos para ele e para a organização da Ação. Caso isso ocorra, acesse a aba Contatos no Ambiente de Inscrições do CAEX, e fale diretamente com a coordenação da Ação.

Quando o participante se inscreve em uma Ação não gratuita, ele só consegue excluir a inscrição se ainda não tiver feito o pagamento. Aqui é importante lembrar que: como o reconhecimento do pagamento no sistema da Fundação de Apoio não ocorre de forma imediata, o participante ainda consegue excluir a inscrição imediatamente após ter feito o pagamento, o que pode causar transtornos para ele e para a organização da Ação. Caso isso ocorra, acesse a aba Contatos no Ambiente de Inscrições do CAEX, e fale diretamente com a coordenação da Ação.

O sistema bancário pode apresentar instabilidade. Caso o problema persista, acesse a aba Contatos no Ambiente de Inscrições do CAEX, e fale diretamente com a coordenação da ação.

Clique aqui e leia, atentamente, as informações.

A coordenação do Curso ou Evento de Extensão deverá  solicitar à gerência uma declaração, enviando as informações a serem inseridas no documento.

Clique aqui e leia, atentamente, as informações.

Entre em contato com a coordenação do Evento seguindo as instruções: Acesse o Ambiente de Inscrições – Aba [Contatos] e procure pela Ação ou acesse a Agenda do CAEX – botão “Consultar” e procure pela Ação.

Clique aqui e acesse a Agenda do CAEX.

Caso não tenha encontrado a informação que deseja nas opções apresentadas, entre em contato conosco.