WORKSHOP Construção de Patentes Relevantes

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I/9) da UNIFAL-MG, em parceria com Axonal Consultoria Tecnológica Ltda, realizará, no dia 27/10, o Workshop: Construção de Patentes Relevantes. O evento será ministrado por Henry Suzuki, sócio-fundador e diretor da Axonal Consultoria Tecnológica, que abordará as questões das patentes relevantes como instrumentos para impedir terceiros usarem invenções que outros tenham concebido; das definições de problemas técnicos, subproblemas técnicos e construções mínimas como base para patentes relevantes; e das patentes como fontes de informações e fontes para aprendizagem sobre como redigir patentes. Evento aberto à comunidade acadêmica de Alfenas, Poços de Caldas, Varginha e região.
Contatos para mais informações:
WhatsApp: 35-3701-9524 (I9 Agências) e 35-3701-1982 (incubadora)
Emails: inovacao@unifalmg.edu.br