VIII SIMPÓSIO INTEGRADO UNIFAL-MG: o Bicentenário da Independência sob múltiplas perspectivas

Para consultar o resultado da avaliação da sua submissão siga os seguintes passos:

01 _ Faça login no ambiente de inscrições do CAEX (https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/).
02 _ Clique na aba “Inscrições” e, na linha correspondente o evento ao qual submeteu o trabalho, clique em “Submissões” -> “Gerenciar”.
03 _ O resultado da apreciação de seu trabalho é informado no item “Situação”.

O VIII Simpósio Integrado UNIFAL-MG: o Bicentenário sob múltiplas perspectivas será realizado no período de 17 a 26 de outubro de 2022 e tem como objetivo a apresentação da produção acadêmica desenvolvida por alunos e alunas – bolsistas e voluntários – da UNIFAL-MG no âmbito dos Programas de Iniciação Científica, Iniciação Tecnológica, da Pós-Graduação, dos Programas e Projetos de Extensão, do PET e do PIBID e Residência. O evento ocorrerá junto à Semana de Ciência e Tecnologia, de forma integrada, com a temática do Bicentenário da Independência, e contará, também, com uma programação cultural. Para sua realização, há uma articulação entre as Pró-Reitorias de Extensão, de Pós-graduação e Pesquisa, e de Graduação. As atividades acontecerão no formato híbrido, sendo as mesas e atividades com escolas de forma presencial e a apresentação de trabalhos de forma remota.

As inscrições serão feitas pelo CAEX , gratuitamente. De 28 de julho a 14 de outubro de 2022.
Trabalhos Científicos: Submissão de trabalhos até 11 de setembro de 2022.

Para mais informações acesse o site oficial do evento  VIII Simpósio Integrado UNIFAL-MG