Instituição dá boas-vindas a dois novos servidores empossados em cerimônia na Reitoria

Na última terça-feira (18/12), dois novos servidores aprovados em concurso público foram empossados na Instituição: Camila Pinhata Rocha, docente da área de anatomia do Instituto de Ciências Biomédicas, e Luiz Carlos de Almeida Rodrigues, ex-aluno de graduação e mestrado da UNIFAL-MG que atuará como técnico de laboratório da Odontologia.

A cerimônia foi conduzida pelo vice-reitor, Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira, que desejou as boas vindas e sucesso nas atividades que serão realizadas pelos novos servidores: “Em nome do Conselho Universitário (Consuni), Reitoria e demais setores da Universidade, cumprimento vocês pelo êxito! Seremos bons colegas de trabalho e que juntos possamos ajudar na progressão da nossa Universidade, do ensino superior, bem como da área específica de atuação de vocês”. Em seguida, Camila e Luiz Carlos tiveram a oportunidade de compartilharem suas experiências profissionais e as expectativas em relação à UNIFAL-MG.

Na oportunidade, também estiveram presentes para apresentar as unidades acadêmicas e administrativas: representando a Pró-Reitoria de Graduação, Edna de Oliveira, o  pró-reitor adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Luis Antônio Groppo, a pró-reitora de Extensão, Profa. Eliane Garcia Rezende, representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Kelly Cristina da Cruz Lopes, e o pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Prof. Eduardo Gomes Salgado.