Volta às aulas movimenta UNIFAL-MG

As aulas do primeiro semestre letivo de 2019 iniciaram na manhã desta segunda-feira, 11/03, na UNIFAL-MG. Com o retorno das atividades, mais de 6 mil alunos de graduação voltam a movimentar os espaços acadêmicos na sede, na Unidade Educacional Santa Clara e também nos campi em Poços de Caldas e Varginha.

A Universidade também está recebendo novos estudantes selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para as vagas oferecidas para este semestre. A estimativa é que hoje, até o período noturno, 875 calouros confirmem matrícula na sede e nos campi fora de sede nos cursos de Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Enfermagem, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Para marcar o início do 2019/1 será realizada uma aula magna com o tema: “Felicidade: reflexões necessárias para o tempo presente”, a ser ministrada pela professora Marta Gouveia de Oliveira Rovai, do Instituto de Ciências Humanas e Letras, a partir das 17h no auditório Dr. João Leão de Faria. A aula será transmitida ao vivo via webconferência para os campi de Poços de Caldas e Varginha e também pelo Facebook oficial da Instituição no link: https://www.facebook.com/unifalmg/.