Seleção de bolsistas e não bolsista do PET Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Enfermagem, na Sede. No edital, são divulgadas 03 (três) vagas para bolsista e 01 (uma) vaga para não bolsista do programa.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado e cursando do 2º ao 5º período do Curso Enfermagem;
  • Apresentar rendimento escolar com Coeficiente de Desempenho Acadêmico igual ou superior a 7 (sete);
  • Não ter sido reprovado por frequência em nenhuma disciplina e ter, no máximo, uma dependência por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa;
  • Não receber bolsas de outros programas de pesquisa, extensão, iniciação científica, entre outros, que sejam de caráter cumulativo, assim como não possuir qualquer vínculo empregatício.

As inscrições, que deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, terão início às 00h00 do dia 08 de julho e término às 23h59 do dia 08 de agosto.

Além do processo online, no dia 12 de agosto o(a) candidato(a) deverá entregar a documentação para inscrição na sala R-209, às 07h. Observação: A documentação não entregue impreterivelmente às 07h desclassificará o participante.

Sobre as provas

O Processo Seletivo constará de avaliação do histórico escolar e do Curriculum Lattes, avaliação escrita, entrevista e apresentação de uma proposta de trabalho, que serão julgados por uma Banca Examinadora.

Para mais informações, acesse o Edital nº 28/2019.