Transição do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia para ingresso nos cursos de Engenharia

Está aberto o Edital nº 94/2019 referente à transição do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia para o ingresso nos Cursos de Engenharia, no campus de Poços de Caldas. Poderão concorrer às vagas os candidatos que tenham integralizado os créditos do Bacharelado Interdisciplinar conforme o Projeto Político-Pedagógico do referido curso.

Sobre a seleção

A seleção e classificação dos alunos será dada pelo Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA) obtido na totalidade das unidades curriculares cursadas durante o Bacharelado Interdisciplinar.  Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  • O candidato com maior carga horária cursada e aprovada em unidades curriculares eletivas e diretivas que excederam o mínimo estabelecido no Projeto Pedagógico do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia;
  • O candidato com maior coeficiente de aprovação (CA);
  • O candidato com maior carga horária cursada e aprovada em unidades curriculares optativas.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho e podem ser feitas por meio deste link. O resultado será divulgado a partir do dia 08 de agosto pelo endereço eletrônico da Diretoria de Processos Seletivos.

Para mais informações, acesse: Edital nº 94/2019.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG