Processo seletivo de Professor(a) Substituto(a) na área de Matemática/Probabilidade e Estatística

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Professor(a) Substituto(a) na área de Matemática/Probabilidade e Estatística.

Serão selecionados(as) dois(duas) professores(as): um(a) para atuação na área de Álgebra Linear, Funções de uma Variável, Funções de Várias Variáveis, Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias, Estatística e Probabilidades, Introdução ao Cálculo Vetorial, Recursos Computacionais I, Recursos Computacionais II, Recursos Computacionais III e outro(a) para atuação na área de Recursos Computacionais I, Recursos Computacionais II, Recursos Computacionais III e Fenômenos Térmicos.

Para participar do processo, o candidato ou candidata deve ter graduação nas áreas de avaliação de Matemática/Probabilidade e Estatística ou Física ou Engenharias e Mestrado ou Doutorado nas áreas de avaliação da grande área de Ciências Exatas ou Engenharias da CAPES.

Os(as) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 06/09, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal varia de R$ 4.272,99 para quem apresentar diploma de mestrado a R$ 5.786,68 para quem apresentar diploma de doutorado.

O processo seletivo consistirá de duas etapas:

1- Prova Didática (eliminatória)
3- Prova de Títulos (classificatória)

O local de atuação será no Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UNIFAL-MG, campus de Poços de Caldas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 121/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto