Concurso Público para Professor(a) de Engenharia

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva para Professor(a) do Magistério Superior na área de Engenharias II, conforme classificação da CAPES.

O(A) candidato(a) selecionado(a) será lotado no Instituto de Ciência e Tecnologia, no campus Poços de Caldas, e irá atuar nas unidades curriculares relacionadas ao curso de Engenharia de Minas, ligada à área de Tratamento de Minérios, particularmente nas unidades de Beneficiamento de Minérios I, Projeto de Engenharia de Minas II, Operações Unitárias I, Fundamentos de Engenharia, Trabalho de conclusão de curso e Projetos Multidisciplinares.

As inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 31 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O período de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal salarial básico é de R$ 4.472,64, podendo chegar a R$ 9.616,18 com a retribuição para a titulação de doutorado.

Os requisitos necessários são: graduação em Engenharia de Minas e Mestrado ou Doutorado obtido em programas de pós-graduação da subárea de Engenharia de Minas ou subárea de Engenharia de Materiais e Metalúrgica da área de avaliação das engenharias II, conforme classificação da CAPES.

O Concurso Público será constituído de quatro etapas:

1- Prova Escrita (eliminatória)
2- Prova Didática (eliminatória)
3- Defesa de Projeto (eliminatória)
4- Prova de Títulos (classificatória)

Para mais informações, acesse o Edital nº 116/2019 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).

Copy link
Powered by Social Snap