Seleção para o mestrado em Biotecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnolgia da UNIFAL-MG divulgou o Edital nº 33/2019 referente ao preenchimento de vagas remanescentes  para o mestrado.

Serão oferecidas vagas nas linhas de pesquisas em Biomoléculas e Reaproveitamento de Resíduos Agroindustriais, das quais podem concorrer os(as) candidatos(as) portadores(as) de diploma, de certificado ou de declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC em: Biotecnologia, ou nas áreas correlatas de Agronomia, Bioquímica Bacharelado, Engenharia Agronômica, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química Bacharelado, Ciências Biológicas Bacharelado, Farmácia, Biomedicina, Nutrição ou áreas afins às linhas de pesquisa do Programa.

A seleção dos candidatos para ingresso no programa constará de avaliação escrita em conhecimentos gerais em Biotecnologia, no dia 06 de fevereiro de 2020, das 8 às 11h, na sala O-310 (etapa eliminatória). E na análise do Currículo Lattes, com base nos critérios adotados no ANEXO II  (do edital) e nos documentos comprobatórios das atividades (etapa classificatória).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, neste link, até o dia 31 de janeiro de 2020.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital nº 33/2019, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.