Concurso Público para Professor(a) de Medicina na área de Clínica Médica – Endocrinologia

A UNIFAL-MG divulgou a reabertura de inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva para Professor(a) do Magistério Superior na área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi(inter) disciplinaridade, conforme avaliação CAPES.

O(A) profissional irá atuar nas disciplinas de Clínica Médica – Endocrinologia: Internato em clínica médica, semiologia médica, diagnóstico médico, urgência e emergência, laboratório de habilidades, bases integradas da medicina.

As inscrições podem ser realizadas no período de 21/09 a 09/10/2020, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal salarial básico é de R$ 3.130,85, podendo chegar a R$ 5.831,21, para quem apresentar titulação de doutorado.

Os requisitos necessários são: graduação em Medicina e especialização ou Residência Médica em Endocrinologia e Metabologia, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia ou pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica ou pelo Ministério da Educação (MEC).

O Concurso Público será constituído de quatro etapas:

1- Prova Escrita (eliminatória)
2- Prova Didática (eliminatória)
3- Prova de Títulos (classificatória)

Para mais informações, acesse a reabertura do Edital nº 09/2020, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).

Copy link
Powered by Social Snap