Seleção para o mestrado e doutorado em Química

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado e doutorado em Química da UNIFAL-MG, para 2021/2.

São oferecidas 10 vagas para o mestrado e 7 vagas para o doutorado, nas áreas de concentração em Educação em Química; Físico-Química; Química Analítica; Química Inorgânica e Química Orgânica.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá acessar o endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php, preencher a ficha de inscrição e anexar arquivo pdf contendo todos os documentos descritos no item 2 do edital. O período de inscrição ocorre entre 30 de junho e 21 de julho de 2021.

Sobre o processo seletivo

O processo de seleção será composto exclusivamente pela análise da documentação anexada pelo candidato no ato da inscrição. Para os(as) candidatos(as) que optarem pela área de concentração “Educação em Química”, haverá a avaliação do Formulário de Avaliação Diagnóstica (Anexo II do edital) a ser preenchido e anexado pelo candidato (etapa eliminatória, ver item 2.5.1).

Para mais informações, acesse o Edital nº 015/2021 disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Química.