Docente da UNIFAL-MG tira dúvidas de telespectadores sobre cursinho preparatório para o Enem

O professor Antônio Donizetti Gonçalves de Souza, do Instituto de Ciência e Tecnologia, participou do Plantão da Tarde, da TV Plan, no dia 23/7, a fim de esclarecer questões sobre o cursinho Saberes, do campus Poços de Caldas. Para o segundo semestre de 2021, o cursinho ofertará turma de preparação para o Enem a partir do dia 2/8, com aulas a distância, por meio de plataformas digitais.

“Devido à pandemia, no ano passado, a gente começou a oferecer o cursinho de forma remota. Neste ano, a gente já começou uma turma remota que vai até o final do ano, e agora, em agosto, a gente começa uma turma intensiva”, explicou o docente. Segundo ele, as aulas ocorrem todas as noites, de segunda a sexta, com foco em todas as áreas do Enem. “Há, também, grupo de tutoria. Cada professor tem grupo de alunos para um acompanhamento mais detalhado, específico”, completou.

Confira a participação completa abaixo:

Disponível no link: https://youtu.be/gPfPMAidlmw