Guarda Municipal realiza policiamento preventivo nas imediações da UNIFAL-MG; ação é discutida em reunião com representantes da força de segurança de Alfenas

De acordo com notícia publicada pelo jornal O Alfenense, no dia 15/06, a Guarda Municipal de Alfenas passou a realizar patrulhamento preventivo nas imediações do campus central e campus Santa Clara da UNIFAL-MG. A ação foi discutida em reunião realizada na Secretaria de Defesa Social de Alfenas, no dia 07/06.

Conforme noticiado, o objetivo da ação é prevenir furtos, roubos e promover mais segurança aos estudantes universitários e à população. A reunião para a tomada da decisão preventiva contou com participação de representantes da força de segurança de Alfenas e do reitor Sandro Amadeu Cerveira.

Confira a notícia completa pelo link: https://www.oalfenense.com.br/noticia/10236/guarda-municipal-realiza-patrulhamento-preventivo-nas-areas-proximas-a-unifal-mg

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG