Professor da UNIFAL-MG ministra aula inaugural em evento de acolhida aos estudantes da UFES; notícia repercutiu no site da instituição

De acordo com notícia publicada no portal da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), ocorrerá hoje (05/09) e amanhã (06/09) um evento de acolhida aos estudantes ingressantes do segundo semestre letivo de 2022 na universidade. O professor Luis Antônio Groppo, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, foi citado em notícia por ministrar aula inaugural no evento.

Conforme noticiado, a aula inaugural, ministrada pelo docente, abordará o tema “Juventude, Universidade e Coletivo Estudantis” e contará com mediação da pró-reitora da UFES Cláudia Gontijo. O Prof. Luis Groppo atua nos cursos de graduação em Ciências Sociais, Pedagogia e História e no Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIFAL-MG.

Confira a notícia completa pelo link: https://www.ufes.br/conteudo/ufes-recepcionara-estudantes-ingressantes-do-segundo-semestre-letivo-de-2022

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG