Programa de extensão da UNIFAL-MG recebe doações de livros para o projeto Biblioteca Preta; ação é divulgada em canal de mídia regional

Com o intuito de organizar uma coleção literária escrita por autores pretos e pardos, o programa de extensão “Desenvolvendo Ações Negras, Decoloniais e AntirRacistas” (DANDARA) da UNIFAL-MG, campus Varginha, recebe doações de produções literárias que contemplem a temática. A ação foi divulgada pelo portal Blog do Madeira, no dia 15/12.

Conforme divulgado, a meta é arrecadar, junto à comunidade, até dois exemplares de cada livro, sendo um disponibilizado na biblioteca do campus da Universidade e o outro doado à Biblioteca Pública de Varginha. A lista de livros e as informações sobre o projeto estão disponíveis em formulário eletrônico.

Os interessados em fazer a doação devem selecionar o livro no formulário e enviá-lo para o endereço da Universidade (Programa DANDARA/UNIFAL-MG; Avenida Celina Ferreira Ottoni, 4000, Padre Vítor, Varginha, CEP 37048-395), ou entrar em contato pelo e-mail lora.rodrigues@unifal-mg.edu.br e/ou pelo Whatsapp (31) 98873-0946, para combinar a entrega.

Confira a divulgação completa pelo link: https://blogdomadeira.com.br/cotidiano/responsabilidade-social/2022/12/15/programa-de-extensao-da-unifal-recebe-doacoes-para-o-projeto-biblioteca-preta/

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG