Concurso Público para Professor (a): Engenharias III/Administração

A UNIFAL-MG abre inscrição para concurso público para professor efetivo no Instituto de Instituto de Ciência e Tecnologia ICT, no campus Poços de Caldas, para ministrar Unidades Curriculares de Economia Ambiental, Matemática Financeira, Custos Industriais, Economia (Introdução à Economia), Mercado Financeiro, Contabilidade Empresarial, Projetos de Investimento, Engenharia Econômica e Introdução à Contabilidade; bem como atuar e auxiliar na proposição de optativas curriculares relacionadas às áreas de conhecimento deste concurso, nos cursos oferecidos na Universidade. Serão atribuições também, atuar periodicamente nas componentes curriculares de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Projetos Multidisciplinares, Atividades Curriculares de Extensão (ACEx) e Estágio Obrigatório, além de outras que possam ser incorporadas aos cursos da Universidade..

Os(As) interessados(as) em participar do concurso deverão possuir graduação em Engenharia de Produção ou Administração com Doutorado em Engenharia ou Administração ou Economia.  jornada de trabalho é de 40 horas (dedicação exclusiva) semanais, com remuneração salarial de R$ 9.616,18, sendo R$ 4.472,64 de vencimento básico e R$ 5.143,54 de retribuição de titulação.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 27/01/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.  O valor da inscrição é de R$ 240,00.

Sobre a seleção

O Concurso Público será constituído de prova escrita (eliminatória), prova didática (eliminatória), defesa de projeto (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 180/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).