Jornal destaca abertura de inscrições para cursinho ofertado pela UNIFAL-MG em Poços de Caldas; aulas têm início em março

No dia 21 de fevereiro, a TV Plan exibiu matéria sobre as inscrições para o cursinho Saberes, de Poços de Caldas, que estão abertas até o dia 19 de março. Participaram da pauta os professores Antônio Donizetti Gonçalves de Souza e Rodrigo Corrêa Basso, do Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFAL-MG. Na oportunidade, os docentes mencionaram a parceria entre a Universidade e a escola onde serão ofertadas as aulas por alunos da graduação.

“A gente tem essa parceria desde 2011. Nós estamos com inscrições abertas até 19 de março, com previsão de início das aulas aqui no Colégio Municipal no dia 27 de março. Os alunos devem se inscrever via formulário eletrônico, disponível no Instagram do cursinho, ou solicitar esse link no e-mail: cursinhodaunifal@gmail.com“, disse o professor Antônio Donizetti Gonçalves de Souza. “Tanto eu quanto o professor Donizetti a gente faz a gerência, gestão do cursinho, e faz esse meio de campo entre universidade e os alunos do campus Poços de Caldas, que são os efetivos professores do cursinho”, completou o professor Rodrigo Corrêa Basso.

Confira abaixo:

Disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=sKso9TVu0PU