UNIFAL-MG participa de encontro do Foripes em Brasília; notícia repercute em canal de mídia regional

Na última quinta-feira, 23/3, a UNIFAL-MG participou de encontro do Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (Foripes). O reitor da Universidade, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, esteve presente com os demais integrantes do Fórum em Brasília. No mesmo dia, a ação repercutiu no site Comunica UFU.

Conforme noticiado, o objetivo do encontro foi apresentar ao Deputado Federal Luiz Fernando Faria, líder da bancada mineira no Congresso Nacional, solicitação para divisão equitativa das emendas para as universidades e institutos. De acordo com os reitores, essa demanda busca favorecer a sustentabilidade financeira das instituições de ensino superior do estado de Minas Gerais.

Confira a notícia completa pelo link: https://comunica.ufu.br/noticia/2023/03/foripes-solicita-bancada-mineira-do-congresso-nacional-divisao-equitativa-das

*Luana Bellini é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG