Luto: Universidade lamenta falecimento de Maria Luiza Azola dos Reis, estudante do curso de Enfermagem da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria e da Escola de Enfermagem, lamenta, profundamente, o falecimento da universitária Maria Luiza Azola dos Reis, ocorrido na cidade de Alfenas/MG.

Maria Luiza, de 20 anos, ingressou no curso de Enfermagem da UNIFAL-MG, em 2022, e cursava o 3º período do curso.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, à Sra. Ana Rosa Azola dos Reis e ao Sr. Plínio Ribeiro dos Reis, pais de Maria Luiza, a seus irmãos João Vitor dos Reis e José Pedro dos Reis, a todos os familiares, amigos, professores e colegas do curso.

O velório está sendo realizado no Velório Municipal de Alfenas e sepultamento ocorre no cemitério municipal, em Alfenas/MG, em horário a ser definido.