Seleção de tutor(a) presencial do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade

A Diretoria de Processos Seletivos divulgou o edital do processo seletivo de tutor(a) presencial do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito da UNIFAL-MG, do Instituto de Ciências Exatas (ICEX), em Alfenas. São 2 vagas para tutor(a) presencial, distribuídas em:

• 1 vaga: A – Tutor(a) Presencial – Polo Alterosa;
  • 1 vaga: B – Tutor(a) Presencial – Polo Santa Rita de Caldas.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua no mínimo graduação em Matemática, experiência mínima de 1 ano no magistério na Educação Básica ou no Ensino Superior e experiência como tutor em cursos EaD.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até 07/07/2023, exclusivamente neste link. Atenção! No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá selecionar o cargo de tutor(a) presencial do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade do Programa UAB de acordo com o polo para o qual deseja concorrer. Não será aceita inscrição em mais de uma vaga. Além disso, para efetivar a inscrição o(a) candidato(a) deverá acessar o link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/index.php, preencher eletronicamente os campos do Formulário de Requerimento de Inscrição com os dados solicitados e enviar, na aba upload, exclusivamente em formato pdf, os documentos comprobatórios descritos no item 4 do edital.

Para mais informações, acesse o Edital nº 102/2023, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.