UNIFAL-MG apoia a comunidade universitária na divulgação de questionários de pesquisa que precisam da participação de voluntários

A comunidade universitária pode contar com o apoio da UNIFAL-MG na divulgação de questionários de pesquisa que necessitem da participação de voluntários.

No Jornal UNIFAL-MG foi disponibilizado um link para preenchimento de um formulário, pelo qual estudantes de graduação, de pós-graduação, professores e pesquisadores poderão solicitar a divulgação do questionário.

Basta preencher dados como resumo da pesquisa, orientações sobre a forma de participação, link para o questionário, período de divulgação e e-mail para contato.

“A iniciativa busca auxiliar a comunidade universitária, tendo em vista que muitas vezes estudantes se deparam com dificuldades de conseguir voluntários para participar da pesquisa de seus trabalhos de conclusão de curso ou mesmo de projetos de iniciação científica ou de extensão”, explica Ivanei Salgado, diretor de Comunicação Social.

De acordo com Ivanei Salgado, a partir de informações enviadas pelo formulário à Diretoria de Comunicação Social, a equipe consegue apoiar na divulgação, disponibilizando o questionário na página “Voluntários para Pesquisa”, além de compartilhar os links nos canais oficiais de comunicação da Universidade, como as redes sociais e os boletins informativos, ampliando o acesso dos possíveis respondentes.

Para solicitar a divulgação de um questionário de pesquisa, acesse “Questionário de Pesquisa” e preencha o formulário. O acesso ao formulário também pode ser pelo link disponível no banner “Deseja divulgar a sua pesquisa” do Jornal UNIFAL-MG.

Os questionários de pesquisa abertos ficarão hospedados na página “Voluntários para Pequisa”.