Seleção para estágio: área de atuação em Assistência Prioritária e Políticas Estudantis

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários(as) para a Coordenadoria de Assuntos Comunitários e Estudantis dos campi Poços de Caldas e Varginha. As vagas são destinadas ao estágio não obrigatório e estão divididas em A (para Poços de Caldas), e B (para Varginha).

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado(a) e, cursando do 2º ao penúltimo período de graduação em Administração (e ênfases), Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção – Bacharelado, Engenharia Civil – Bacharelado, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Gestão Pública, História, Letras, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social. E possua carga horária compatível para desenvolvimento das atividades no campus do local do estágio; conhecimentos de informática: facilidade na utilização das principais ferramentas do Microsoft Office, principalmente Word, Power point e Excel; habilidade com ferramentas de pesquisa, ferramentas do Google e de comunicação síncrona e assíncrona; aptidão para atendimento ao público; boa redação de textos; conhecimento na gestão de mídias sociais.

O valor de cada bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 28/08/2023.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado por meio da análise do currículo lattes e do Histórico Escolar.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 151/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.