Comissão Eleitoral: novos(as) representantes do Consuni e do Conselho de Curadores

A Comissão Eleitoral informa a abertura das inscrições de servidores(as) da UNIFAL-MG para representação no Conselho Universitário e no Conselho de Curadores da UNIFAL-MG.

Das vagas disponíveis

– Membros do Conselho Universitário:
• 1 (um) representante titular TAE (posse imediata);
• 1 (um) representante suplente TAE (posse imediata).

– Membros do Conselho de Curadores:
• 1 (um) representante titular TAE (posse imediata);
• 1 (um) suplente TAE (posse imediata).

As inscrições devem ser realizadas até 05/09/ 2023, na modalidade de chapa contendo o(a) titular e seu(ua) respectivo(a) suplente. A formalização da inscrição se dará por meio do encaminhamento do formulário ANEXO I em forma de Requerimento de Inscrição assinado eletronicamente pelos(as) candidatos(as), e enviado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI – UNIFAL-MG à Comissão Eleitoral Geral, para a Unidade COMISSAO-ELEI-GERAL.

A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha a ser enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link https://www.unifalmg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse aqui o edital.