Reitoria da UNIFAL-MG recebe representante de universidade portuguesa; encontro repercute em canal de mídia regional

No dia 11/11, o Portal Rede Moinho 24 publicou uma matéria sobre visita do administrador Ricardo Martins, do Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo de Portugal (ISCE), à UNIFAL-MG para tratar de possíveis demandas para intercâmbio da Universidade.

Na oportunidade, o vice-reitor da UNIFAL-MG, professor Alessandro Antônio Costa Pereira, as pró-reitoras Cláudia Gomes, Vanessa Bergamin Boralli Marques, Giovana de Fátima Lima Martins e o presidente da FACEPE, Eduardo Tardiole, conversaram com o docente da instituição portuguesa, a fim de iniciar um processo de cooperação técnica internacional para o desenvolvimento integrado do turismo na região da Instância de Governança Regional (IGR) Caminhos Gerais.

Conforme mencionado na matéria, Andradas, Botelhos, Caldas, Cabo Verde, Campestre, Carvalhópolis, Ibitiúra de Minas, Ipuiúna, Machado, Poço Fundo, Poços de Caldas e Santa Rita de Caldas compõem os 12  municípios da Regional.

Confira a reportagem completa no link: https://redemoinho24.com/sul-de-minas/turismo-caminhos-gerais-inicia-cooperacao-tecnica-internacional/

*Igor Giugliano é estagiário da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG.