Seleção de bolsista para Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuar na Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9) da UNIFAL-MG, em Alfenas, Poços de Caldas e Varginha. As bolsas são de 40 horas semanais e correspondem ao valor mensal de R$1600, para o nível IV, e R$ 2.200,00, para o nível III. Podem participar graduandos(as) em Ciência da Computação, Física, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Jornalismo, Engenharias, Publicidade, Marketing, Física, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e  Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia.

Além disso, espera-se que o(a) candidato(a) seja comunicativo; tenha facilidade em falar em público; capacidade para prevenir e adaptar-se a novas situações; pró-atividade; visão estratégica; boa redação; fluência verbal; capacidade de perceber o global; capacidade de trabalhar em equipe; capacidade de organização, além de conhecimentos de informática; facilidade na utilização das principais ferramentas do Microsoft Office, principalmente Word, Power Point e Excel; e facilidade com mídias sociais.

Os(As) interessados(as) que preencherem os requisitos devem enviar currículo e documentos comprobatórios até o dia 08/01/2024, para o email inovacao@unifal-mg.edu.br com assunto “Bolsista de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação”. Os documentos devem estar em formato PDF e em arquivo único.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo consistirá de duas etapas:

A primeira etapa consiste na análise prévia da documentação entregue (conforme item 4.1 do Edital). A segunda consiste em entrevista com os candidatos selecionados na primeira etapa, por meio de videochamada (Google Meet). A avaliação final refletirá a equação/articulação dos critérios de avaliação (com base nos documentos e na entrevista), conforme anexo I.

Para mais informações, acesse o edital disponível em: https://www.unifal-mg.edu.br/i9unifal/editais/