Transição dos Bacharelados Interdisciplinares para cursos específicos

A Diretoria de Processos Seletivos da UNIFAL-MG divulgou os editais de transição dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT) para cursos específicos.

Sobre os editais

O Edital n° 199/2023 é direcionado à transição do BICT para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Química e Engenharia de Produção. Já o Edital n° 200/2023 é destinado à transição de discentes do BICE para os cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria.

Poderão concorrer às vagas do Edital n° 199/2023 os(as) candidatos(as) que tenham integralizado os créditos do os créditos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia cumpridos no Campus Poços de Caldas, conforme Projeto Político-Pedagógico do referido curso. Já as vagas disponíveis no Edital n° 200/2023 são destinadas somente aos candidatos(as) que tenham integralizado os créditos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia cumpridos no Campus Varginha, conforme Projeto Político-Pedagógico do referido curso; realizado o Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (PIEPEX) e cursado e sido aprovado(a) nas Unidades Curriculares denominadas Diretivas Obrigatórias (DOB), da área para a qual deseja ingressar.

Sobre a seleção

A seleção e classificação dos(as) alunos(as) será dada pelo Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA) obtido na totalidade das unidades curriculares cursadas durante seus respectivos cursos.

As inscrições devem ser realizadas até 28/12/2023, pelo link: http://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao/formularioinscricao.php

Para mais informações, acesse os editais n° 199/2023 e n° 200/2023, disponíveis na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).