Conheça os servidores da UNIFAL-MG empossados no 2º semestre de 2018

Em cerimônia realizada no mês de agosto e conduzida pelo reitor, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, foram empossados dez novos servidores da Instituição aprovados em concurso público para professor do magistério superior e técnico-administrativo em educação. Na ocasião, o Prof. Sandro cumprimentou os novos professores e TAEs em nome do Conselho Universitário (Consuni), Reitoria e demais integrantes da Universidade, desejando a todos pleno êxito em suas carreiras. Em seguida, os novos servidores tiveram a oportunidade de compartilharem suas experiências profissionais e as expectativas em relação à UNIFAL-MG.

Estiveram presentes no evento de integração compondo a mesa: o pró-reitor de Graduação, Prof. José Francisco Xarão, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Vanessa Bergamin Boralli Marques, a pró-reitora Adjunta de Extensão, Profa. Elisângela Monteiro Pereira, o pró-reitor da Assuntos Comunitários e Estudantis, Prof. Wellington Ferreira Lima, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Profa. Juliana Guedes Martins, o pró-reitor de Administração e Finanças, Prof. Mayk Vieira Coelho, e o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Lucas Cezar Mendonça.

Confira os empossados e suas respectivas unidades acadêmicas ou administrativas:

• Adriana Martins Simões – Instituto de Ciências Humanas e Letras
  • Anderson de Castro Ribeiro – Faculdade de Medicina