Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário(a) para a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da UNIFAL-MG, campus de Varginha. A vaga é destinada ao estágio não obrigatório na área de atuação do Programa de Incubadoras, com bolsa de R$ 787,98 reais mensais.
Requisitos
Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) preencha os seguintes requisitos:
• Estar regularmente matriculado(a) a partir do segundo até o penúltimo período dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Administração Pública, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais ou Ciências Contábeis;
• Não estar matriculado(a) no último semestre do curso, ou, no caso de se enquadrar nessa situação, deverá comprovar mediante declaração da instituição que há pendências a serem cumpridas exigindo no mínimo mais um semestre de integralização além do atual momento da inscrição;
• Possuir conhecimentos de informática, facilidade na utilização das principais ferramentas do Microsoft Office, principalmente Word, Power Point e Excel;
• Possuir habilidade com ferramentas de pesquisa, internet e ferramentas da Web;
• Boa redação de textos.
Inscrições
Para se inscrever o candidato deverá:
a) Acessar o endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes
b) Enviar toda documentação exigida no Edital EXCLUSIVAMENTE via sistema de inscrições, na aba upload, ambos em formato pdf., podendo ser condensados em formato .zip. O candidato poderá incluir/excluir os arquivos até o término do prazo das inscrições.
Documentação para inscrição:
• RG;
• CPF;
• Histórico Escolar da graduação atualizado (Emitido pela Instituição de Ensino), completo e oficial, em que constem aproveitamento, carga horária ou créditos, critérios de aprovação e data da realização do processo seletivo (concurso vestibular) ou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); fornecido pela instituição de origem. No caso de alunos(as) já transferidos(as), o histórico escolar deverá constar, ainda, data e instituição do primeiro ingresso por processo seletivo;
• Declaração de matrícula e frequência da graduação;
• Currículo (Vitae ou Lattes) acompanhado dos correspondentes documentos comprobatórios.
Importante! O(A) candidato(a) que não enviar toda a documentação para inscrição definida no item 2.2, será automaticamente eliminado.
As inscrições serão realizadas até o dia 28/04/2025, às 18 horas.
Seleção
O processo seletivo será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 2 (dois) membros. E constará de análise do Histórico Escolar e do currículo.
Para mais informações, acesse o Edital nº 35/2025, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.