O Programa de Pós-Graduação em Física, ofertado por meio da ampla associação entre a UNIFAL-MG e a Universidade Federal de São João Del Rei, realizará a “1ª Conferência Internacional de Astrofísica na Nova Era da Astronomia Multi Messenger”, entre os dias 04 e 08/12. O evento contará com minicursos, seminários, comunicações orais, sessão de pôsteres, com a participação de convidados(as) nacionais e internacionais.

As atividades ocorrerão em Poços de Caldas, com o objetivo de reunir pesquisadores do Brasil e de outras instituições internacionais para discutir os prospectos da abordagem multi mensageira para as áreas de astrofísica e cosmologia.

Público-alvo: estudantes de pós-graduação
Modalidade: presencial
Local: Hotel Minas Garden, em Poços de Caldas
Duração: 4, 5, 6, 7 e 8