1ª Escola de Férias do PPGCF

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da UNIFAL-MG realizará entre os dias 13 e 25/03, a “1ª Escola de Férias do PPGCF”. O evento contará com palestras, ministradas por discentes e docentes, e atividade prática, nas quais os alunos e alunas poderão escolher um laboratório para realizar estágio de 40 horas e participar na execução de  experimentos.

Além de instigar a carreira acadêmica dos(as) participantes, a 1ª Escola de Férias do PPGCF tem o objetivo de mostrar a infraestrutura dos laboratórios e apresentar os temas e as pesquisas que veem sendo desenvolvidas pelo programa.

Público-alvo: discentes de graduação da área de saúde, biológicas e biotecnológicas
Inscrições: Até 07/03/2023, pelo CAEX ou pelo email: escolaferiasppgcf@gmail.com
Modalidade: Atividades online e presenciais
Duração:
1ª parte, de 13 a 17/03, palestras pelo Google Meet, a partir das 18h.
2ª Parte, de 20 a 25/03, atividade prática do evento, com carga horária de 40 horas, nos laboratórios de pesquisa.

Informações Complementares

Passo a passo das inscrições

•1º Passo: Inscrever-se no evento pelo CAEX.
•2º Passo: Enviar documentos solicitados para o email do evento (escolaferiasppgcf@gmail.com)

Documentos para inscrição:
Formulário e Carta de Interesse
Histórico Escolar
Comprovante de Iniciação Científica (órgão oficial ou escrito pelo orientador)

Como as vagas são limitadas, os(as) interessados(as) deverão encaminhar um email e anexar os documentos solicitados (formulário e carta de interesse, histórico escolar e comprovação de iniciação científica) para análise.

Mais informações no Instagram (@ppgcfeventos) ou na página do evento.

16 mar 2023
Expired!