1ª Semana de Eventos de Linguística e Literatura (SELL) da UNIFAL-MG

Discentes e docentes do curso de graduação em Letras – Línguas Estrangeiras da UNIFAL-MG realizarão entre os dias 12 e 15/09, a 1ª Semana de Eventos de Linguística e Literatura (SELL). O evento contará com uma programação composta por mesas redondas, apresentações de trabalhos, oficinas e atividades culturais.

A 1ª SELL ocorrerá hibridamente, por meio de atividades presenciais (na Sede, em Alfenas) e virtuais (pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube). Com o objetivo de compartilhar as pesquisas (trabalhos e projetos) desenvolvidas no curso e conquistar novas parcerias nas áreas temáticas e afins.

Público-alvo: docentes, discentes e pesquisadores(as) que atuam nas áreas de Linguística e Literatura, tanto em língua nacional quanto na estrangeira
Inscrições pelo CAEX
Transmissão: pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube
Programação: disponível em https://bit.ly/3PeOUpl

 Informações adicionais:

O Curso de Letras – Línguas Estrangeiras, de acordo com as informações da Profa. Juliana Pimenta Attie, “é impulsionado por um trajeto que se sustenta em uma formação humanística, além de inter e multidisciplinar. Que busca […] criar, durante a 1ª Semana de Eventos, um espaço para reflexões e trocas acerca das duas grandes áreas em suas articulações e possibilidades no ensino, na pesquisa e na extensão”.

Sobre a submissão de trabalhos

Os(as) interessados(as) em submeter resumos para apresentação oral na 1ª Semana de Eventos de Linguística e Literatura (SELL), deverão inscrever-se pelo CAEX, até o dia 20/06/2023.

Serão aceitas propostas de submissões de resumo para comunicação oral nas subáreas de Linguística e Literatura. Com os temas das comunicações relacionados aos diversos aspectos e análises de uma das subáreas, abrangendo questões tanto de língua e literatura nacional quanto estrangeira.

Mais informações:
Site do evento: https://sellinguasestrange.wixsite.com/sell-unifal
Email: sel.linguasestrangeiras@unifal-mg.edu.br
Instagram do curso: @linguasestrangeiras.unifal

Data

12 set 2023
Expired!

Mais Informações

Leia Mais
Categoria