1º Simpósio on-line da Liga de Prática Integrativa Complementar de Saúde da UNIFAL-MG

A Liga de Prática Integrativa Complementar de Saúde da UNIFAL-MG oferece seu primeiro Simpósio on-line, a partir de hoje, 16/11. O evento contará com a participação de Eliane Garcia Rezende, Adriana Teresa Silva Santos, Bernardo Diniz Coutinho, Valquiria Zago, Bruna Rei Freitas, Iriani Rodrigues Maldonade, Maria Salete Franco Rios, Maíra Niaradi, Larissa A. Bachir Polloni, Rafael Prado, Maria Lúcia de Andrade Reis, Ana Cristina de Sá e Islândia Carvalho e será transmitido pelo canal do Programa PIC UNIFAL no Youtube.

As atividades acontecerão entre os dias 16 e 26/11, das 18h às 20h. O objetivo do Simpósio on-line da Liga de Prática Integrativa Complementar de Saúde da UNIFAL-MG é contribuir para a difusão do conhecimento sobre as Práticas Integrativas Complementares de Saúde nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão.

Público-alvo: alunos de graduação, pós-graduação, profissionais da área da saúde e comunidade externa
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: 5 encontros de 2h

Informações adicionais:
Coordenado pela professora Adriana Teresa Silva Santos, do Instituto de Ciência da Motricidade (ICM) da UNIFAL-MG, o Simpósio contará com a “Terapia Comunitária Integrativa” e a palestra “Ventosaterapia padrão ouro” a partir das 18h, do dia 24 de novembro.

Confira no link: https://youtu.be/4j_Eppiarjo

Mais informações em: @programapicunifal