1º Simpósio PETs UNIFAL-MG Oncologia: uma abordagem multiprofissional

Nos dias 03, 04 e 05 de junho, a UNIFAL-MG realizará, no auditório Dr. João Leão de Faria, o “1º Simpósio PETs UNIFAL-MG Oncologia: uma abordagem multiprofissional”.

Composto por um ciclo de seminários e mesas-redondas, o evento tem o objetivo de oferecer uma abordagem multidisciplinar entre os diversos grupos PET da Universidade, sobre um tema tão relevante como a “oncologia”.  Além disso, a ação proposta possui o ideal da coletividade entre os grupos envolvidos para a realização do trabalho em grupo de forma integrativa, diversa e multiprofissional.

Inscrições pelo CAEX.

Horários da Programação

Dia 03/06

17h - PET Biologia
Introdução à Oncologia: Caminhos a serem descobertos;
18h - PET Nutrição
O uso de compostos bioativos como tratamento coadjuvante em pacientes oncológicos;

Dia 04/06

17h - PET Enfermagem
Cuidados Paliativos de Enfermagem ao paciente com Câncer;
18h - PET Farmácia
Antineoplásicos e o papel do Farmacêutico na Oncologia;

Dia 05/06

17h - ET Odontologia
Os principais Cânceres de cabeça e pescoço e a reabilitação por meio de Prótese Bucomaxilofacial;
18h - PET Fisioterapia
Fisioterapia Oncológica: Prevenção, Tratamentos e Cuidados Paliativos;