2ª Edição do curso on-line: Medidas de prevenção e controle da Covid-19 nos espaços da UNIFAL-MG para o retorno presencial

A UNIFAL-MG oferece a segunda edição do curso de “Medidas de prevenção e controle da Covid-19 nos espaços da Universidade para o retorno presencial”, até o dia 31/03/22. O curso é totalmente on-line e autoinstrutivo e conta com material de leitura obrigatória; exercícios e sugestões de vídeos explicativos e leituras complementares.

As atividades são disponibilizadas pelo Moodle Comunidade, com o objetivo de fornecer orientação clara sobre medidas de Proteção e Prevenção à Covid-19 a servidores, discentes e colaboradores ao retornar às atividades universitárias de ensino, pesquisa e extensão afim de readequar a interação dialógica com a comunidade externa.

Público-alvo: comunidade escolar, ou seja, todos os agentes envolvidos no processo de funcionamento da Instituição: docentes, discentes, técnico-administrativos, prestadores de serviços, colaboradores e fornecedores de materiais e insumos
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line