2º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Biociências Aplicadas à Saúde

Entre os dias 27/09 e 01/10, será realizado o “2º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Biociências Aplicadas à Saúde”. O evento contará com palestras, apresentação de trabalhos científicos e discussões sobre temáticas contemporâneas, inovadoras e promissoras da biociência.

As atividades acontecerão por meio de encontros on-line, ministrados por convidados nacionais e internacionais, professores e alunos do Pós-Graduação em Biociências Aplicadas à Saúde (PPGB). Com o objetivo de aprofundar e contribuir com a divulgação das biociências na área da saúde.

Público-alvo: alunos de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores, profissionais e sociedade em geral interessados na Biociências Aplicadas à Saúde
Inscrições: até 01/10 pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: links (que serão disponibilizados para os inscritos) e pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube

Informações adicionais:

Acesse aqui, a programação completa do evento.

Site do evento disponível em: https://www.unifal-mg.edu.br/ppgb/eventos/ii-workshop-do-ppgb/

27 set 2021
Expired!