3° Congresso Sul-Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG

Em comemoração aos 10 anos do curso de Fisioterapia da UNIFAL-MG, será realizado um evento que se tornou referência na região: o 3° Congresso Sul-Mineiro de Fisioterapia.

Entre os dias 18 e 20/09, os alunos e profissionais da área poderão discutir sobre temas como Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, Fisioterapia Neurofuncional adulto e infantil, Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular, Fisioterapia em Saúde da Mulher, além das temáticas fotobiomodulação, fitoterapia e abordagem multiprofissional nos distúrbios do sono.

O evento tem por objetivo promover a interação, a socialização e a troca de experiências entre os profissionais, alunos e docentes dos cursos de Fisioterapia do sul de Minas Gerais. Coordenado pelo professor do Instituto de Ciências da Motricidade, Leonardo César Carvalho, com o auxílio da coordenadora adjunta e também professora do Instituto de Ciências da Motricidade, Carmélia Bomfim Jacó Rocha, o Congresso terá 30h como carga horária total.

Vale destacar que juntamente ao Congresso, ocorrerão também o 2º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação e o 3º Encontro de Egressos e de Extensão do curso de Fisioterapia da Universidade.

Acesse as normas e os modelos para resumo e pôster neste link.

Inscrições pelo CAEX!

Confira aqui, a programação do evento.

18 set 2019
Expired!