3ª Edição do Empreendedorismo Universitário

A Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec promoverão, no dia 26/10, a 3ª Edição do Empreendedorismo Universitário. O evento será ministrado pelo diretor de Estratégia e Inovação da startup Icro Digital, Armando Marsarioli.

As atividades ocorrerão a partir das 14h, pela plataforma do Google Meet (o link de acesso será disponibilizado no momento da inscrição). Com o objetivo de incentivar a participação dos jovens no empreendedorismo universitário, visando estimular a criatividade, organização, liderança e habilidades gerenciais e empreendedoras.

Público-alvo: universitários empreendedores das empresas juniores e demais discentes que desejam empreender
Inscrições: pelo CAEX ou por este formulário
Modalidade: online

Informações adicionais

Conforme explicado pela diretora da Agência de Inovação, Profa. Izabella Carneiro Bastos, o evento ocorre pela necessidade de “estimular os jovens a participarem do empreendedorismo universitário” já que esta é uma área […] “de aprendizado constante que permite que as idéias sejam desenvolvidas e levadas para além da faculdade”.

26 out 2022
Expired!