3º Mês do Empreendedorismo

A Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec promoverão o 3º Mês do Empreendedorismo, a partir do dia 09/11. O evento ocorrerá durante o mês de novembro e abordará temáticas relacionadas aos ambientes de inovação, empreendedorismo feminino e empreendedorismo inclusivo.

As atividades ocorrerão pela plataforma do Google Meet (o link de acesso será disponibilizado no momento da inscrição), com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento de estratégias empreendedoras e apresentar ao público trabalhos realizados pela Universidade.

Público-alvo: membros da comunidade com interesse no contexto do empreendedorismo
Inscrições: pelo CAEX, dentro do Projeto UNIFAL+ empreendedora
Modalidade: online
Realização: 9, 14 e 28/11
Horário: 14h

Informações adicionais

De acordo com a diretora da Agência de Inovação, Profa. Izabella Carneiro Bastos, a realização do evento busca incentivar o empreendedorismo na região e oferecer oportunidades para que ele se desenvolva. “Acreditamos que o oferecimento de atividades de tal porte culmine significativamente com o aumento do engajamento dos trabalhos oferecidos pela UNIFAL-MG e com a consolidação de nossos esforços para impulsionar o empreendedorismo regional”, explicou a docente.

Confira abaixo, a programação completa do evento!

Data

09 nov 2023
Expired!

Tempo

14:00
Categoria