3º Simpósio Internacional Multidisciplinar de Assoalho Pélvico do Laboratório de UroFisioterapia do PPGCR da UNIFAL-MG e 3º Simpósio Regional da Asociación Latinoamericana de Piso Pélvico do Sul de Minas Gerais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCR) da UNIFAL-MG realizará hoje, 01/10, o “3º Simpósio Internacional Multidisciplinar de Assoalho Pélvico do Laboratório de UroFisioterapia do Programa e o 3º Simpósio Regional da Asociación Latinoamericana de Piso Pélvico do Sul de Minas Gerais”. O evento contará com a participação de profissionais de toda America Latina, dentre eles Adriano Fregonesi (UNICAMP), Virginia Roncati (Alapp), Luciana Michelutti (UNIFAL-MG), Luisa Pasqualotto (UNIFAL-MG), Maricel Zocco (Alapp), Lucia Oliveira (USP), Costanza Alvear (UNIFAL-MG), Carlos Marcelo Barros (UNIFAL-MG), Marcela Bardin (UNIFESP), Denise H. Iunes (UNIFAL-MG), Edgardo Castillo (ALAPP), Silvia Monteiro (UNICAMP), Cássio Riccetto (UNICAMP) e Cristine Homsi (USP).

As atividades serão transmitidas pelo Youtube do PET Fisioterapia. Com o objetivo de proporcionar a atualização da temática voltada a atenção à saúde da mulher.

Público-alvo: estudantes e profissionais da área da saúde.
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: Youtube do PET Fisioterapia

Informações adicionais:

Instagram do evento @simapmg

 

Data

01 out 2021
Expired!

Tempo

13:00 - 18:00
Categoria