47ª Semana Científica Odontológica

Entre os dias 1 e 4 de outubro, a UNIFAL-MG realizará a 47ª edição da Semana Científica Odontológica.

Com o objetivo de divulgar os avanços científicos e tecnológicos para prevenção, diagnóstico e tratamento indicados atualmente na Odontologia, o evento contará com palestrantes que promoverão a discussão de temas relevantes e atuais para os acadêmicos e profissionais da área.

As inscrições para o evento devem ser realizadas pelo CAEX. Acesse aqui, e confira a programação completa.

Sobre a submissão de trabalhos no evento

Com incrições abertas até 13/09, as submissões também devem ser feitas pelo CAEX. Serão aceitos trabalhos relacionados a descrição de casos clínicos e/ou à pesquisa e Revisões de Literatura, nos níveis de Graduação e Pós-Graduação, apresentados na forma oral ou em painel.

Cada trabalho poderá ter até cinco autores, o primeiro autor, que será também o apresentador do trabalho, deve ser o responsável pela submissão do trabalho.

Cada primeiro autor/apresentador poderá inscrever no máximo dois trabalhos, sendo um na forma oral e um na forma de painel, sendo-lhe permitido, no entanto, participar como coautor em outros trabalhos sem quantidade limite.

Para mais informações sobre o evento e a submissão de trabalhos, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/extensao/semana_odonto_unifal_mg

 

Data

01 out 2019
Expired!

Mais Informações

Leia Mais
Categoria