4ª Sessão do Curta DIVERGES: bate-papo sobre o documentário “Bichas”

O Núcleo de Diversidade Sexual e Gêneros (Diverges) da UNIFAL-MG realizará, no dia 17/03, a quarta sessão do CURTA DIVERGES, com uma bate-papo sobre o documentário “Bichas”. O evento ocorrerá a partir das 18h e contará com a mediação das professoras Carolina Del Roveri, docente do Instituto de Ciências e Tecnologia da UNIFAL-MG, e Renata Vasconcelos, do Instituto de Ciências Humanas e Letras.

Inscrições: pelo Caex
Público-alvo:
 comunidade interna e externa a Universidade
Modalidade: online
Data: quinta-feira, 17/03
Transmissão: sala virtual (com o link disponibilizado para os inscritos)

Informações adicionais:

Sobre o Curta Diverges!

O “Curta Diverges!” tem como objetivo a promoção e a discussão de temáticas caras à comunidade LGBTQIAP+. Por meio da exibição e debate de curtas-metragens, a equipe do Diverges, subnúcleo do Departamento de Direitos Humanos da UNIFAL-MG, procura construir coletivamente um espaço de escuta e acolhimento tanto para alunos(as) e servidores da instituição, bem como àqueles participantes da comunidade externa a universidade.

17 mar 2022
Expired!