4º Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG

Entre os dias 27/09 e 01/10 será realizado o 4º Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG. O evento contará com a participação de Prof. Paulo Afonso Granjeiro; Profa. Suraya Gomes Novais Shimano; Profa. Francisca Rego; Caio Bonadio; Ivens Giacomassi; Profa. Aline Roberta Danaga; Prof. Rodrigo Polaquini Simões; Prof. Jorge Henrique Santos Saldanha; Profa. Dr. Kátia Suely Queiroz Silva Ribeiro; Profa. Neidimila Aparecida Silveira; Prof. Gustavo Cardoso Vieira; Prof. Hércules Ribeiro Leite; Profa. Amanda Alves Silva; Anderson Luís Coelho, como palestrantes.

A programação contará com diversas atividades on-line que serão transmitidas pelo canal do PET Fisioterapia da UNIFAL-MG no Youtube. Com o objetivo de propiciar interação, socialização e troca de experiências entre os profissionais, alunos(as) e docentes dos cursos de fisioterapia da região Sul de Minas Gerais. Além de promover a qualificação técnica, científica, tecnológica, acadêmica e pessoal de alunos(as) e profissionais da região.

Público-alvo: estudantes e profissionais da área de fisioterapia
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: pelo canal do PET Fisioterapia da UNIFAL-MG no Youtube