6ª FliAlfenas

Entre os dias 04 e 10 de julho ocorre a 6ª edição da Feira Literária de Alfenas (FliAlfenas). O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas), e conta com a Semana Literária (de 4 a 7 julho) e a Feira do Livro (de 8 a 10 de julho).

A programação conta com exibições de filmes; encontros com autores e escritores; oficinas de poesia, fotografia, pintura, bordado e contação de histórias; palestras; rodas de conversa, shows e estandes de editoras e livrarias, locais, regionais e nacionais.

Público-alvo: comunidade em geral
Modalidade: presencial

Informações adicionais:
A patrona da FliAlfenas deste ano é a escritora Carolina Maria de Jesus. A feira também homenageia o dramaturgo Waldir de Luna, o Shakespeare Alfenense. O evento também “conta com obras e exposições da vida dos artistas”.

Confira abaixo, a programação completa do evento:

04 jul 2022
Expired!