O Programa de Pós-Graduação em Geografia, em parceria com os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Geografia, realizará a partir do dia 24/10, o “1º Encontro Sul-Mineiro de Geografia e 7ª Jornada Científica da Geografia da UNIFAL-MG”. O evento contará com a participação da Profa. Claudete de Castro Silva Vitte (Universidade Estadual de Campinas), Profa. Ana Rute do Vale (UNIFAL-MG), Profa. Lussandra Martins Gianasi (UFMG), Profa. Sandra de Castro de Azevedo (UNIFAL-MG), do Prof. Thomaz Alvisi de Oliveira (IFSULDEMINAS), Prof. Davis Gruber Sansolo (UNESP), e do representante do Polo Agroecológico de Produção Orgânica do Sul de Minas, Uschi Cristina Silva.

As atividades ocorrerão até 26/10, na Unidade Educacional Santa Clara, por meio de apresentações de trabalhos e mesas-redondas. Com o objetivo de ampliar a divulgação científica produzida pelas instituições de pesquisa do Estado de Minas Gerais e do Sul de Minas, fomentar investigações e promover debates referentes ao planejamento, as ações e as intervenções ambientais, socioculturais, educacionais e econômicas.

Público-alvo: alunos de graduação e pós-graduação de qualquer área
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: presencial

Informações adicionais

O evento é pago, e os(as) interessados(as) em realizar a apresentação de trabalhos devem enviar suas propostas, pelo CAEX, até 31/08/2023. A submissão está aberta a trabalhos de diversas regiões, sejam eles, de graduação, pós-graduação ou profissionais.

Mais informações no link: https://www.unifal-mg.edu.br/jornadageografia/

24 out 2023
Expired!