Inauguração do Laboratório de Criação NidusLab Maker

A Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec realizarão no dia 04/09, cerimônia de inauguração do Laboratório de Criação NidusLab Maker no campus Poços de Caldas.

O evento ocorrerá a partir das 14h, na sala F-217, com o objetivo de apresentar o NidusLab Maker e suas possibilidades de utilização para o desenvolvimento de atividades, tecnologias, dispositivos, ferramentas e projetos.

Público-alvo: comunidade acadêmica
Modalidade: presencial
Realização: 04/09

Informações adicionais

Segundo a professora Izabella Carneiro Bastos, Diretora da Agência de Inovação e Empreendedorismo, “A inauguração do NidusLab Maker na Universidade Federal de Alfenas, e agora em especial no Campus Poços de Caldas, representará um salto em empreendedorismo, inovação e na cultura maker dentro da universidade e em toda a região, por se tratar de um ambiente aberto ao público interno e externo. A disponibilização do espaço permitirá que diferentes ideias possam tomar forma, além de instigar a criatividade, a colaboração e o desenvolvimento de diversas habilidades, formando cidadãos cada vez mais autônomos, proativos e capacitados.”

04 set 2023
Expired!